Quinta, 05 de Novembro de 2026
31°

Tempo nublado

Amarante, PI

Acidentes Barreirinhas

Motociclista morre após colisão frontal com caminhonete da Equatorial

Willame Lima era morador do povoado Guaribinha, na zona rural de Barreirinhas. A motocicleta teria registro de roubo.

08/03/2020 às 06h10
Por: Diogo Costa Fonte: Blog Gilberto Lima
Compartilhe:
Local do acidente / HDR: Portal C7
Local do acidente / HDR: Portal C7

Um jovem identificado Willame Reis Lima morreu em um grave acidente, na tarde desse sábado (07), na rodovia estadual MA-225, no município de Barreirinhas, a 255 km de São Luís, na região dos lençóis maranhense.

Continua após a publicidade
Anúncio

A vítima pilotava uma motocicleta Honda Broz, sem placa, e tentou fazer uma ultrapassem em local proibido, no trecho conhecido como “curva da morte”, entre o povoado Sobradinho e Barreirinhas. 

Com o impacto frontal, Willame Lima foi arremessado, teve fraturas e morreu no acostamento da rodovia.

A motocicleta parou na contramão, ficando em pé, presa às ferragens da caminhonete da empresa de energia.

Willame Lima era morador do povoado Guaribinha, na zona rural de Barreirinhas. A motocicleta teria registro de roubo.

Notícias do Maranhão
Notícias do Maranhão
Sobre Maranhão, estado no nordeste brasileiro, é formado em parte pela Floresta Amazônica e pelas praias ao longo do Oceano Atlântico. Próximo à cidade de Barreirinhas, grandes dunas de areia branca criam paisagens que lembram um deserto no Parque Nacional Lençóis Maranhenses, onde lagoas de água fresca nas quais se pode nadar se formam durante a temporada de chuvas. É na capital, São Luís, que se encontra o agitado bairro histórico conhecido como Reviver.
Amarante, PI Atualizado às 21h02 - Fonte: ClimaTempo
31°
Tempo nublado

Mín. 25° Máx. 42°

Sex 43°C 23°C
Sáb 43°C 24°C
Dom 42°C 24°C
Seg 40°C 25°C
Ter °C °C
Ele1 - Criar site de notícias