
Um homem morreu afogado enquanto tentava salvar uma mãe com duas crianças, na enchente que atingiu Acari, no Rio de Janeiro, no último domingo (01/03/2020). Wellington Ferreira Batista, 40 anos, chegou a ser resgatado por moradores do local, mas já estava sem vida. Ele foi a quarta vítima do temporal que atinge o Rio de Janeiro confirmada.
De acordo com o irmão da vítima, Adolfo Ferreira Batista, Wellington ajudava pessoas que estavam ilhadas por conta das chuvas. “Como tem muita gente conhecida ali, a gente desce para ajudar. Ele viu uma mãe e duas filhas pedindo socorro e foi tentar ajudar. Chegou a pegar uma criança e quando voltou para pegar a outra pisou em um bueiro sem tampa e caiu”, relatou.
O homem foi encontrado preso a uma tubulação. Adolfo alegou que a família inteira está abalada com a morte de Wellington, mas que “conforta saber que ele morreu tentando salvar outras vidas. “A gente vai levando, não caiu a ficha ainda, é difícil de acreditar. É uma dor enorme”, disse.
Tragédia Casal e criança morrem carbonizados após colisão entre dois carros na BR-226, em Timon
Sul do Piauí Homem é encontrado morto em uma rodovia na entrada de Francisco Ayres
No Trabalho Pedreiro morre após suposta descarga elétrica no bairro Dirceu Arcoverde, em Teresina Mín. 25° Máx. 42°