
O corpo de uma adolescente, de apenas 15 anos de idade, foi encontrado às margens do Povoado Santo Américo, próximo ao Matadouro Público, no município de São Luís Gonzaga do Maranhão, a 251 km de São Luís.
Uma equipe de investigadores da 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal esteve no local e colheu as primeiras informações. Segundo o Delegado Regional Carlos Renato, possivelmente a vítima tenha sido abusada sexualmente e morta a facadas.
O crime brutal deixou toda população chocada e revoltada. Uma faca foi deixada introduzida na vagina da vítima. O caso foi repassado a Delegada da Mulher de Bacabal, Maria Augusta.
O crime brutal deixou toda população chocada e revoltada. Uma faca foi deixada introduzida na vagina da vítima. O caso foi repassado a Delegada da Mulher de Bacabal, Maria Augusta
Segundo informações, a adolescente morava em Bacabal e tinha passagens pela polícia, mas a família reside em São Luís Gonzaga do Maranhão. O corpo da jovem foi trazido para o IML de Timon para ser periciado.
Tragédia Casal e criança morrem carbonizados após colisão entre dois carros na BR-226, em Timon
Investigação Casal é preso suspeito de tentar vender bebê por R$ 100 reais no Maranhão
Eleições “Vocês estão olhando para o próximo presidente do Brasil”, diz Flávio Bolsonaro para uma multidão no Maranhão
Ministério Público MP investiga contratos temporários e quadro de servidores da Prefeitura e Câmara de São Francisco do Maranhão
Viralizou Jovem embarca moto no bagageiro de ônibus do Maranhão para São Paulo e economiza mais de R$ 2 mil
Nova Filial Miguel Eletromóveis é inaugurada com festa, sorteios e ofertas especiais em São Francisco do Maranhão
Mín. 25° Máx. 42°