Quinta, 05 de Novembro de 2026
31°

Tempo nublado

Amarante, PI

Polícia Morte

Mulher vai urinar e morre eletrocutada perto de portão energizado no Maranhão

A mulher recebeu os primeiros socorros ainda no local, mas já estava sem vida.

24/02/2020 às 12h50
Por: Diogo Costa Fonte: Blog Gilberto Lima
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Uma mulher identificada como Fátima Boaes Pinheiro morreu eletrocutada, na madrugada desta segunda-feira (24), próximo à Avenida Beira Mar, em São Luís.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com informações, ela teria ido urinar em frente a um portão que estava energizado por uma rede clandestina, quando recebeu a descarga elétrica. 

O portão é feito de chapas de aço, o que facilita a condução de energia, que pode passar para o solo.

A mulher recebeu os primeiros socorros ainda no local, mas já estava sem vida.

O responsável pela ligação clandestina pode até ser preso.

Notícias do Maranhão
Notícias do Maranhão
Sobre Maranhão, estado no nordeste brasileiro, é formado em parte pela Floresta Amazônica e pelas praias ao longo do Oceano Atlântico. Próximo à cidade de Barreirinhas, grandes dunas de areia branca criam paisagens que lembram um deserto no Parque Nacional Lençóis Maranhenses, onde lagoas de água fresca nas quais se pode nadar se formam durante a temporada de chuvas. É na capital, São Luís, que se encontra o agitado bairro histórico conhecido como Reviver.
Amarante, PI Atualizado às 21h02 - Fonte: ClimaTempo
31°
Tempo nublado

Mín. 25° Máx. 42°

Sex 43°C 23°C
Sáb 43°C 24°C
Dom 42°C 24°C
Seg 40°C 25°C
Ter °C °C
Ele1 - Criar site de notícias