
Ao todo, 20 pessoas participaram da primeira etapa do concurso. Luara Araújo está agora entre as escolhidas para a última etapa, cujo resultado “está nas mãos dos internautas”, segundo o portal Meio Norte, parceira da Kalor Produções na organização do evento..
A votação foi aberta no último dia 24, quarta-feira. A grande final está marcada para o dia 30 de janeiro, às 20h no Shopping Rio Poty, onde cinco jurados vão escolher o casal vencedor.
“Eu mereço ser a musa do carnaval porque eu sou uma pessoa muito divertida e eu quero me divertir bastante e poder contagiar a todos que estejam assistindo”, destacou Luara Araújo.
Para votar na amarantina acesse o link abaixo!
http://carnavaleuphoria.meionorte.com/concurso/?contest=photo-detail&photo_id=3833
Mundo Governos orientam população a estocar alimentos e preparar kits de emergência
Sul do Piauí Grupo RR Contas promove encontro de empresários sobre a Reforma Tributária em Floriano
Tragédia Filho morre ao cair dentro do túmulo do próprio pai no Cemitério Municipal São José Mín. 24° Máx. 40°