Quinta, 05 de Novembro de 2026
31°

Tempo nublado

Amarante, PI

Acidentes MA-216

Professora morre em grave acidente entre motos no interior do Maranhão

Ambos são professores da Rede Estadual de Ensino.

20/02/2020 às 21h35
Por: Diogo Costa Fonte: Blog Gilberto Lima
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um grave acidente, nesta quinta-feira (20), terminou com uma pessoa morta e outra gravemente ferida na MA-216, que liga os municípios de Viana e Penalva, na Baixada Maranhense.

Continua após a publicidade
Anúncio

Uma professora identificada como Luciane, natural de Viana, que estava na garupa de uma moto, morreu no local do acidente.

O acidente aconteceu no povoado Currutela, na cidade de Penalva. A motocicleta era pilotada pelo professor Wellington, que ficou ferido.

Segundo moradores do povoado, dois jovens em outra motocicleta atropelaram o casal, que teria parado para colocar uma capa.

Wellington quebrou uma perna e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Penalva, mas seu estado de saúde não é grave.

Ambos são professores da Rede Estadual de Ensino.

Notícias do Maranhão
Notícias do Maranhão
Sobre Maranhão, estado no nordeste brasileiro, é formado em parte pela Floresta Amazônica e pelas praias ao longo do Oceano Atlântico. Próximo à cidade de Barreirinhas, grandes dunas de areia branca criam paisagens que lembram um deserto no Parque Nacional Lençóis Maranhenses, onde lagoas de água fresca nas quais se pode nadar se formam durante a temporada de chuvas. É na capital, São Luís, que se encontra o agitado bairro histórico conhecido como Reviver.
Amarante, PI Atualizado às 21h02 - Fonte: ClimaTempo
31°
Tempo nublado

Mín. 25° Máx. 42°

Sex 43°C 23°C
Sáb 43°C 24°C
Dom 42°C 24°C
Seg 40°C 25°C
Ter °C °C
Ele1 - Criar site de notícias