Sábado, 31 de Outubro de 2026
31°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Acidentes Morte

Homem morre após se engasgar com pedaço de carne em cidade do Piauí

No momento do acidente ele estava mastigando um pedaço de carne de coração que estava na churrasqueira.

16/02/2020 às 13h39
Por: Diogo Costa Fonte: Revista Az
Compartilhe:
Montagem: Portal C7
Montagem: Portal C7

Um homem identificado como Marcos, faleceu neste sábado (15) no Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba, após passar cerca de 15 dias em coma por ter se engasgado com um pedaço de carne de coração durante um churrasco em Esperantina.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo relato de uma testemunha, o jovem participava de um churrasco com amigos, quando de repente caiu da cadeira e começou a ficar roxo. No momento do acidente ele estava mastigando um pedaço de carne de coração que estava na churrasqueira.

O rapaz foi socorrido e levado para o hospital de Esperantina desacordado e em seguida foi levado para o HEDA em Parnaíba, onde permaneceu internado em coma, vindo à óbito dias depois.

Marcos trabalhava como montador de equipamento de som na banda Skala Livre em Esperantina, residia no bairro Cohebe e era bastante conhecido na região.

Ele1 - Criar site de notícias