
O prefeito Diego Teixeira(PP) de Amarante, no dia de ontem(25) em companhia do secretário de infraestrutura , vereador licenciado Itamar e outros assessores, esteve visitando à reforma e ampliação que estão acontecendo
na Escola Tia Suzana no Escalvado, com construção de salas de aula, e o gestor, também, aproveitou o ensejo para conferir in loco a reforma do colégio Luiz Mendes, no bairro Areias , como tambem acompanhou a limpeza que está sendo feita no local para o início das festividades de Nossa Senhora de Lourdes, que acontecem de 2 a 11 de fevereiro.


Felicidades Estudante que escreve com a boca é aprovada em universidade pública no Piauí: “Minha mãe sempre lutou por mim”
Ensino Estadual Estudantes representarão o Piauí na etapa nacional do Parlamento Juvenil do Mercosul
Universitário Gabarito Enem 2024, extraoficial, feito por professores do Piauí - 1º dia de prova Mín. 24° Máx. 40°