Quinta, 05 de Novembro de 2026
28°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Acidentes TRAGÉDIA

Criança vítima de acidente em parque e pede pela mãe; a criança não sabe que a mãe morreu no acidente

Maria Alice Poubel, de 8 anos, segue internada na UTI do Hospital Francisco de Assis (Hifa), em Cachoeiro de Itapemirim, após acidente em parque em Itapemirim

13/02/2020 às 04h15
Por: Diogo Costa Fonte: A Gazeta
Compartilhe:
Última foto de Mirian de Oliveira, de 38 anos, e da filha, antes do acidente.
Última foto de Mirian de Oliveira, de 38 anos, e da filha, antes do acidente.

A menina Maria Alice Poubel, de 8 anos, segue internada na UTI do Hospital Francisco de Assis (Hifa), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Segundo familiares, o estado de saúde da menina é estável. Ela já conversa com o pai e deseja ir logo para casa. Também chora e pede pela mãe. Ainda não há previsão de alta médica para a criança.

Continua após a publicidade
Anúncio

No dia 1° de fevereiro, a menina e a mãe, a professora Mirian de Oliveira Alves, de 38 anos, estavam em um brinquedo chamado ‘surf’ em um parque de diversões em Itaipava, litoral de Itapemirim. Mirian caiu embaixo do brinquedo e morreu ao ser atingida várias vezes por ele. A família é de Viana e passava férias no balneário.

O dono do parque e o operador do brinquedo, que confessou à polícia ter ingerido bebida alcoólica, chegaram a ser presos, mas foram soltos por decisão da justiça. A Polícia Civil aguarda laudo técnico do brinquedo para incluir no inquérito policial.

Ele1 - Criar site de notícias