Banner topo
TRAGÉDIA

Criança vítima de acidente em parque e pede pela mãe; a criança não sabe que a mãe morreu no acidente

Maria Alice Poubel, de 8 anos, segue internada na UTI do Hospital Francisco de Assis (Hifa), em Cachoeiro de Itapemirim, após acidente em parque em Itapemirim

13/02/2020 04h15
Por: Diogo Costa / Portal C7
Fonte: A Gazeta
Última foto de Mirian de Oliveira, de 38 anos, e da filha, antes do acidente.
Última foto de Mirian de Oliveira, de 38 anos, e da filha, antes do acidente.

A menina Maria Alice Poubel, de 8 anos, segue internada na UTI do Hospital Francisco de Assis (Hifa), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Segundo familiares, o estado de saúde da menina é estável. Ela já conversa com o pai e deseja ir logo para casa. Também chora e pede pela mãe. Ainda não há previsão de alta médica para a criança.

No dia 1° de fevereiro, a menina e a mãe, a professora Mirian de Oliveira Alves, de 38 anos, estavam em um brinquedo chamado ‘surf’ em um parque de diversões em Itaipava, litoral de Itapemirim. Mirian caiu embaixo do brinquedo e morreu ao ser atingida várias vezes por ele. A família é de Viana e passava férias no balneário.

O dono do parque e o operador do brinquedo, que confessou à polícia ter ingerido bebida alcoólica, chegaram a ser presos, mas foram soltos por decisão da justiça. A Polícia Civil aguarda laudo técnico do brinquedo para incluir no inquérito policial.

Amarante - PI
Atualizado às 20h58
25°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
25°

Sensação

5.6 km/h

Vento

94.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5