Sábado, 26 de Setembro de 2020 06:56
(86) 99570-7210
Acidentes Tristeza

TRAGÉDIA: Família de jogador da Chapecoense morre em acidente na SC-157

De acordo com a Polícia Rodoviária, carro bateu de frente com caminhão, na noite de quarta-feira (5)

10/02/2020 04h21
Por: Diogo Costa
Outra tragédia envolvendo jogador da Chape. A família de Matheus Vargas, atleta da categoria Sub-20, faleceu em acidente na SC-157, na noite dessa quarta (5). Morreram os pais e o irmão de Matheus.
Outra tragédia envolvendo jogador da Chape. A família de Matheus Vargas, atleta da categoria Sub-20, faleceu em acidente na SC-157, na noite dessa quarta (5). Morreram os pais e o irmão de Matheus.

Um grave acidente no Km 33 da SC-157, na noite de quarta-feira (5), São Lourenço do Oeste (SC), envolvendo um utilitário Ford Eco Sport e um caminhão Volkswagen, modelo 24.180, deixou três pessoas da mesma família mortas, após colisão frontal entre os veículos, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Ainda de acordo com a PMRv, o acidente ocorreu por volta das 23h45, quando o utilitário, com placas de Mariópolis (PR) invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o caminhão, com placas de Formosa do Sul (SC).

Segundo os policiais, com o impacto, as vítimas que estavam no carro, identificadas como Autieres Vargas, de 37 anos, a esposa Célia Vargas, de 42 anos, e o filho João Vargas, de 14 anos, ficaram presas às ferragens e não resistiram aos ferimentos. Já o caminhoneiro, de 35 anos, não ficou ferido. Os corpos da família foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Célia Varga, 42, João Vargas, 14, e Autieres Vargas, 37, ficaram presos nas ferragens do carro em que viajavam quando colidiriam de frente com um caminhão. Reprodução/Rede Social

Luto

As vítimas do acidente são os pais e o irmão do jogador de futebol da Chapecoense, Matheus Vargas, da categoria Sub-20. O clube emitiu nota de pesar:

“A Associação Chapecoense de Futebol expressa o seu profundo pesar e toda a sua solidariedade ao atleta Matheus Vargas, da categoria sub-20, que – de maneira inimaginável – perdeu os pais e o irmão em trágico acidente de trânsito ocorrido na noite da última quarta-feira (05), em São Lourenço do Oeste. 

Neste momento tão difícil e diante de tamanha perda, o clube manifesta ao atleta e aos seus familiares o sincero desejo de força. Que as boas lembranças sempre permaneçam e que, através delas, seja possível encontrar conforto e os motivos necessários para seguir em frente e, principalmente, para continuar perseguindo o sonho de se tornar um grande jogador. 

Por fim, o clube reitera que todo o suporte e a assistência estão sendo prestados ao atleta, que já está em Mariópolis (PR) para os cortejos fúnebres”.

Amarante - PI
Atualizado às 06h39 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 25° Máx. 37°

26° Sensação
19.3 km/h Vento
35.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens
Segunda (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 39°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias