Quinta, 05 de Novembro de 2026
28°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Acidentes Acidente

Quatro homens são soterrados em obra na zona Leste de Teresina

Infiltração na obra devido a chuva de ontem teria causado o soterramento, segundo o engenheiro responsável pelo local.

06/02/2020 às 19h11
Por: Diogo Costa Fonte: meionorte.com
Compartilhe:
Local do acidente / Reprodução
Local do acidente / Reprodução

Quatro homens foram soterrados em uma obra no bairro Ininga, na zona Leste de Teresina, nesta quinta-feira (06). Segundo informações da Tenente Pricila Garcia, Comandante de Socorro do Corpo de Bombeiros da capital, o caso aconteceu em um condomínio próximo ao restaurante Cantinho do Jambo, na manhã de hoje. 

Continua após a publicidade
Anúncio

Na situação, os homens foram soterrados após parte da obra ceder. “Recebemos essa ocorrência logo cedo hoje. Ao chegarmos no local fizemos a retirada dos quatro homens soterrados. Após os primeiros procedimentos, três deles foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e um para o Hospital São Paulo”, disse a tenente.

Eles foram identificados como Carlos Eduardo de Oliveira, de 46 anos, Ananias de Sousa Campos Filho, 31 anos e Francisco Antonio Alves do Nascimento de 31 anos.

Ainda de acordo com Pricila Garcia, em conversa com o engenheiro responsável pelo obra, o que teria motivado o soterramento seria uma infiltração de água na parte que cedeu, devido a forte chuva de ontem na capital. “Retiramos eles da terra concientes, bem e sem fratura exposta. Só reclamando de dores pelo corpo”, completa. 

Veja mais fotos do local: 

Ele1 - Criar site de notícias