
No município de Hugo Napoleão, localizado na microrregião do Médio Parnaíba, o fim da tarde desta terça-feira (23) foi marcado por uma tempestade com fortes ventos, chuva de granizo, raios e trovões. O fenômeno assustou os moradores, danificou telhados de casas, derrubou árvores, arrancou antena parabólica e muros pela cidade. Toda a cidade está sem energia elétrica, água e internet.
Relatos de vários moradores são de que ventos muito fortes causaram prejuízos praticamente em todas as residências da cidade, tanto em parte da zona rural como na zona urbana. “Dentro de minha casa chovia mais do que do lado de fora” relatou um moradora.
O barulho da chuva de granizo no telhado deixou os moradores ainda mais assustados. Na praça central da cidade, uma árvore caiu sobre a rede elétrica. “O vento arrancou a minha antena de TV digital da base e jogou a uns cinquenta metros de distância”, relatou um morador.



Piauí Farinhada une gerações e preserva tradição no município de Palmeirais
Ventos fortes Temporal provoca queda de árvores, alagamentos e falta de energia em Teresina
Bruno Neto Prefeito de Angical perde movimento das pernas durante tratamento contra leucemia Mín. 24° Máx. 40°