
O Prefeito Diego Teixeira de Amarante, inaugurou hoje (25/01/2020), outra Unidade Básica de Saúde agora foi a vez na Comunidade Poço Dantas.
Durante a inauguração, a comunidade recebeu a edição do projeto “Prefeitura de Amarante em ação com você”, o qual todos os serviços serviços da Prefeitura são levados à comunidade. Onde teve atendimento médico com especialistas, ações sociais, exames, dentistas, bolsa família, emissão de RG.
"Ter atendimento médico na zona Rural sempre foi um sonho antigo da população, mas também um desejo meu, enquanto prefeito. Sempre quis ver o interior de Amarante com postos de saúde, com UBS funcionando com médico e enfermeiros. Fico muito feliz em cumprir essa promessa agora na comunidade Poço Dantas." disse o Prefeito Diego Teixeira.
Para finalizar, o prefeito fechou com uma animada partida de futebol entre amigos.




































Acidente / Colisão Colisão traseira entre caminhão e ônibus deixa feridos na BR-343, em Amarante
História e Cultura Documentário sobre Clóvis Moura terá sessão especial em Amarante no dia 14 de novembro
Caso de Polícia PRF apreende cerca de 49 mil maços de cigarros contrabandeados em caminhão em Amarante
Cultura & Turismo Turista da Tunísia conhece e fica impressionado com o potencial turístico de Amarante
Esporte Atleta de Amarante conquista dois títulos no Brasil Cup Jiu-Jitsu Tour 2026, em Teresina
Acidente / Colisão Três acidentes são registrados em Amarante; um homem morreu e outro ficou gravemente ferido
Caso de Polícia Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado no antigo lixão de Amarante; polícia suspeita de acerto de contas
Sessão Ordinária Câmara Municipal realiza sessão com pautas voltadas ao planejamento e orçamento em Amarante
Ocorrência Homem é esfaqueado pela própria irmã no bairro Escalvado, em Amarante Mín. 24° Máx. 40°