
A ordem de serviço do prefeito Diego Teixeira está quase concluído, a ordem se trata de serviço de aração de toda a zona Rural do município de Amarante.
Hoje (12/01/2020) O gestor foi conferir pessoalmente o serviço e 70% já foi concluído. São mais de 900 (Novecentas) famílias beneficiadas com esse trabalho de incentivo à agricultura familiar, principal fonte de renda da zona Rural de Amarante.
"É a prefeitura atuando em todos as áreas do nosso município, levando desenvolvimento e trabalho." disse o Prefeito Diego Teixeira.



Acidente / Colisão Colisão traseira entre caminhão e ônibus deixa feridos na BR-343, em Amarante
História e Cultura Documentário sobre Clóvis Moura terá sessão especial em Amarante no dia 14 de novembro
Caso de Polícia PRF apreende cerca de 49 mil maços de cigarros contrabandeados em caminhão em Amarante
Cultura & Turismo Turista da Tunísia conhece e fica impressionado com o potencial turístico de Amarante
Esporte Atleta de Amarante conquista dois títulos no Brasil Cup Jiu-Jitsu Tour 2026, em Teresina
Acidente / Colisão Três acidentes são registrados em Amarante; um homem morreu e outro ficou gravemente ferido
Caso de Polícia Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado no antigo lixão de Amarante; polícia suspeita de acerto de contas
Sessão Ordinária Câmara Municipal realiza sessão com pautas voltadas ao planejamento e orçamento em Amarante
Ocorrência Homem é esfaqueado pela própria irmã no bairro Escalvado, em Amarante Mín. 24° Máx. 40°