Banner topo
Acidente

Acidente entre ônibus de viagem e caminhão deixa 3 feridos na BR-364

Equipes da concessionária foram acionadas e ficaram no local até às 7h20, quando a pista foi completamente liberada para o tráfego. 

09/01/2020 13h03
Por: Redação Portal C7
Fonte: O Bom da Notícia
Local do acidente / HDR: Portal C7
Local do acidente / HDR: Portal C7

Ônibus de viagem com 14 passageiros bateu na traseira de uma carreta nas primeiras horas da manhã de quinta-feira (9), na BR-364, que liga Cuiabá à Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Três passageiros ficaram feridos e foram levados para o Hospital Municipal de Cuiabá. 

De acordo com as informações da Rota do Oeste, que administra a concessão da via, a colisão aconteceu no km 347 da Serra de São Vicente, na pista norte, sentido Rondonópolis – Cuiabá. 

O ônibus com placas de Belo Horizonte (MG) seguia no sentido Norte quando bateu na traseira da carreta Volvo FH branca, com placas de Piracicaba (SP). 

A ocorrência foi registrada às 4h43. Equipes da concessionária foram acionadas e ficaram no local até às 7h20, quando a pista foi completamente liberada para o tráfego. 

Três passageiros, dos 14 que estavam ônibus, foram encaminhados para atendimento médico no Hospital Municipal de Cuiabá com ferimentos leves. Os outros passageiros nada sofreram.  

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Amarante - PI
Atualizado às 09h52
29°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 25°
31°

Sensação

10.4 km/h

Vento

62.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5