Quinta, 05 de Novembro de 2026
28°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Polícia Violência

Motorista é morto com vários tiros durante assalto na BR-135 no Maranhão

Após pane mecânica em caminhonete, um dos assaltantes atirou contra o condutor, que ficou gravemente ferido e morreu no hospital em São Luís.

08/01/2020 às 13h49
Por:
Compartilhe:
Montagem: Portal C7
Montagem: Portal C7

No final da noite de terça-feira (07) no km 27, sentido decrescente da BR-135, na localidade Campo de Peris, no município de Bacabeira, ocorreu um assalto aos ocupantes de uma caminhonete Frontier, de cor branca, placas de Minas Gerais, após esta ter sofrido pane mecânica.

Continua após a publicidade
Anúncio

As primeiras informações dão conta que quatro elementos abordaram o condutor quando este desceu da caminhonete. Ele viajava da região tocantina para São Luís com a esposa, uma filha e uma neta.

A vítima, identificada como José Antonio Saraiva, foi levada para a UPA do Maracanã, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os demais ocupantes da caminhonete nada sofreram. Os assaltantes levaram malas e celulares das vítimas.

A PRF e a Polícia Militar foram acionadas e fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar os assaltantes. As investigações visando a identificação e prisão dos mesmos já começaram.

Notícias do Maranhão
Notícias do Maranhão
Sobre Maranhão, estado no nordeste brasileiro, é formado em parte pela Floresta Amazônica e pelas praias ao longo do Oceano Atlântico. Próximo à cidade de Barreirinhas, grandes dunas de areia branca criam paisagens que lembram um deserto no Parque Nacional Lençóis Maranhenses, onde lagoas de água fresca nas quais se pode nadar se formam durante a temporada de chuvas. É na capital, São Luís, que se encontra o agitado bairro histórico conhecido como Reviver.
Amarante, PI Atualizado às 00h03 - Fonte: ClimaTempo
28°
Parcialmente nublado

Mín. 24° Máx. 40°

Sex 42°C 24°C
Sáb 42°C 24°C
Dom 41°C 24°C
Seg 41°C 25°C
Ter 35°C 24°C
Ele1 - Criar site de notícias