
Um homem de 25 anos relatou ter sido estuprado na madrugada desta terça-feira (07/01), no centro de Passo Fundo (RS). Segundo boletim de ocorrência, a vítima teria marcado um encontro com uma travesti, de 26 anos, que foi até sua residência, na rua Bento Gonçalves.
A vítima relatou não ter ‘gostado’ da aparência da travesti e, por isso, não quis ter relações sexuais. No entanto, a travesti teria passado a agredir o homem e forçado a ter relações sexuais, conforme o relato da vítima à polícia.
Após a relação, a travesti dormiu e a vítima entrou em contato com a Brigada Militar, que esteve no local. A vítima disse não ter consentido com a relação sexual, mas a travesti afirmou que foi com consentimento.
As partes foram levadas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro do fato. O caso será investigado pela 1ª Delegacia da Polícia Civil de Passo Fundo.
Agora Lascou! Gasolina sobe 5,5% e diesel dispara 19,4% desde o início da guerra do Oriente Médio
Herói Policial morre soterrado após salvar esposa e vizinhos durante deslizamento em Minas Gerais
Falha de Lançamento Primeiro foguete comercial partindo do Brasil é lançado no Maranhão e explode após decolagem Mín. 24° Máx. 40°