Quinta, 05 de Novembro de 2026
25°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Acidentes Coma induzido

Mulher perde braço em acidente com ônibus na Zona Norte de Teresina

Professora estava com sobrinho em moto no bairro Jacinta Andrade e foi internada sob coma induzido. Sobrinho não teve ferimentos.

17/01/2018 às 03h36
Por: Fonte: G1
Compartilhe:
Foto : Reprodução Tv Clube
Foto : Reprodução Tv Clube

 

Continua após a publicidade
Anúncio

Uma mulher ficou gravemente ferida em um acidente nesta terça-feira (16) em um acidente entre uma motocicleta e um ônibus no bairro Jacinta Andrade, Zona Norte de Teresina, por volta das 11h30 da manhã. A mulher é professora e estava a caminho da casa da mãe, com o sobrinho de 14 anos quando foi atingida por um ônibus.

 

Continua após a publicidade
Anúncio

No momento do choque o sobrinho conseguiu pular da moto e não se feriu. A professora perdeu o braço esquerdo e os médicos tentam recuperar a mão direita que também foi atingida na colisão. Ela está em coma induzido em um hospital particular de Teresina.

 

Continua após a publicidade
Anúncio

A professora precisa de doações de sangue. Interessados podem ir até o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (Hemopi). A perícia deve dizer a motivação do acidente.

 

Continua após a publicidade
Anúncio

 

Continua após a publicidade
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias