Quinta, 05 de Novembro de 2026
28°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Polícia Violência

Homem é preso após estuprar e tentar matar mulher no Maranhão; a vítima está internada em estado grave

A ação criminosa ocorreu por volta das 14h. Segundo testemunhas, o casal ingeria bebida alcoólica desde a manhã deste domingo (15).

15/12/2019 às 20h50
Por: Fonte: Blog do Gilberto Lima
Compartilhe:
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

O homem identificado como Danrley Viana Silva, residente no bairro Torre, na cidade de Itapecuru-Mirim, a 118 km de São Luís, foi preso pela Polícia Civil, na tarde deste domingo (15), após estuprar e tentar matar uma mulher no povoado Mata, na zona rural.

Continua após a publicidade
Anúncio

A vítima, identificada como Maria Antônia da Silva, foi atingida com uma facada no pescoço após ser estuprada. A ação criminosa ocorreu por volta das 14h. Segundo testemunhas, o casal ingeria bebida alcoólica desde a manhã deste domingo.

Logo após desferir o golpe de faca no pescoço de Maria Antonia, Danrley foi visto nu, enquanto fugia do local. A mulher foi encontrada desmaiada, sem as suas roupas íntimas. 

Após tomar conhecimento da ocorrência, os policiais iniciaram as diligências no sentido de localizar o criminoso. Por volta de 15h, ele foi localizado nas proximidades da BR-222, conduzindo uma bicicleta e tentando fugir da cidade. 

Danrley foi capturado em flagrante e levado à delegacia, onde confessou a autoria do crime. Maria Antônia encontra-se hospitalizada em estado grave.

Notícias do Maranhão
Notícias do Maranhão
Sobre Maranhão, estado no nordeste brasileiro, é formado em parte pela Floresta Amazônica e pelas praias ao longo do Oceano Atlântico. Próximo à cidade de Barreirinhas, grandes dunas de areia branca criam paisagens que lembram um deserto no Parque Nacional Lençóis Maranhenses, onde lagoas de água fresca nas quais se pode nadar se formam durante a temporada de chuvas. É na capital, São Luís, que se encontra o agitado bairro histórico conhecido como Reviver.
Amarante, PI Atualizado às 00h03 - Fonte: ClimaTempo
28°
Parcialmente nublado

Mín. 24° Máx. 40°

Sex 42°C 24°C
Sáb 42°C 24°C
Dom 41°C 24°C
Seg 41°C 25°C
Ter 35°C 24°C
Ele1 - Criar site de notícias