Terça, 10 de Março de 2026 16:27
86994340228
Acidentes Afogamento

Criança de 2 anos morre após cair na piscina da chácara dos pais no Piauí

Os pais conduziram o garoto para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas. Infelizmente ele já chegou no local sem vida.

03/12/2019 09h20
Por: Diogo Costa Fonte: Revista Opinião
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

No início da noite do último domingo (01), uma criança de 2 anos de idade morreu afogada após cair em uma piscina da chácara onde morava com os pais, na localidade Aprazível, na zona rural da cidade de José de Freitas. 

Continua após a publicidade
Anúncio

A fatalidade ocorreu quando a mãe da criança estava realizando algumas tarefas domésticas. Ela sentiu a falta do filho e foi procurá-lo. Em seguida, ela encontrou o menino dentro da piscina, praticamente sem vida.

A criança foi retirada das águas da piscina pela própria mãe, que estava desesperada ao ver o filho em estado grave. Os vizinhos ouviram os gritos da dona de casa pedindo por socorro. O pai da vítima estava pescando e foi chamado as presas por um por popular.

Os pais conduziram o garoto para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas. Infelizmente ele já chegou no local sem vida. O caso chocou a cidade. 

Sobre o município
Notícias de José de Freitas - PI
Amarante, PI
Atualizado às 13h02
31°
Parcialmente nublado

Mín. 23° Máx. 31°

34° Sensação
2.43 km/h Vento
56% Umidade do ar
100% (9.68mm) Chance de chuva
Amanhã (11/03)

Mín. 22° Máx. 30°

Chuva
Amanhã (12/03)

Mín. 22° Máx. 31°

Chuva