Quinta, 05 de Novembro de 2026
28°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Polícia Foragida

Mulher mata marido a facadas no interior do Maranhão

Os dois brigavam constantemente por ciúmes, principalmente quando bebiam.

02/12/2019 às 08h38
Por: Diogo Costa Fonte: Blog do Gilberto Lima
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um homem identificado apenas como Márcio foi morto na noite de sábado (30/11) com uma facada no peito na cidade de Itapecuru-Mirim (MA). 

Continua após a publicidade
Anúncio

A suspeita do crime é a própria esposa de Márcio, identificada como Natália, que fugiu em seguida. Até o momento, ela não foi localizada pela polícia.

Segundo informações, o casal estava bebendo em um bar, e depois foi pra casa, localizada no bairro Der. Os dois brigavam constantemente por ciúmes, principalmente quando bebiam.

Notícias do Maranhão
Notícias do Maranhão
Sobre Maranhão, estado no nordeste brasileiro, é formado em parte pela Floresta Amazônica e pelas praias ao longo do Oceano Atlântico. Próximo à cidade de Barreirinhas, grandes dunas de areia branca criam paisagens que lembram um deserto no Parque Nacional Lençóis Maranhenses, onde lagoas de água fresca nas quais se pode nadar se formam durante a temporada de chuvas. É na capital, São Luís, que se encontra o agitado bairro histórico conhecido como Reviver.
Amarante, PI Atualizado às 00h03 - Fonte: ClimaTempo
28°
Parcialmente nublado

Mín. 24° Máx. 40°

Sex 42°C 24°C
Sáb 42°C 24°C
Dom 41°C 24°C
Seg 41°C 25°C
Ter 35°C 24°C
Ele1 - Criar site de notícias