Banner topo
JN 50 anos

Giovanni Spinucci da TV Mirante do Maranhão brilha na apresentação do Jornal Nacional

O jornalista Giovanni Spinucci do Maranhão fez dupla com a jornalista Aline Aguiar de Minas Gerais.

Maranhão

Maranhão Notícias do Maranhão

24/11/2019 00h11Atualizado há 2 semanas
Por: Diogo Costa / Portal C7
Reprodução: Instagram
Reprodução: Instagram

Giovanni Spinucci da TV Mirante, jundiaiense, representou São Luís do Maranhão na apresentação deste sábado (23) na Rede Globo.

Sua participação em uma das bancadas mais famosas do jornalismo brasileiro faz parte do projeto que comemora os 50 anos do Jornal Nacional.

Assim como outros profissionais que participaram da ação, ele reconhece o jornal como um território sagrado. “Era um sonho e me surpreendeu tanto quando soltaram o projeto, como quando divulgaram os nomes”, disse o jornalista em uma entrevista.

Formado no estado nordestino e morando no Maranhão desde 2003, atualmente, ele trabalha no jornal local do Grupo Mirante, afiliada da Rede Globo. Mas ele diz, que embora tenha passado os últimos anos em São Luís, mantem raízes na região da Terra da Uva. “Tenho um pezinho em Jundiaí, um pouco em Várzea, outro pouco em Campo Limpo. Acredito que sou um dos poucos desse projeto que representará duas regiões”, ressaltou o jornalista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Amarante - PI
Atualizado às 06h54
26°
Pancada de chuva Máxima: 36° - Mínima: 24°
27°

Sensação

16.5 km/h

Vento

63.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5