
Um acidente ocorrido na BR 343, nas proximidades da localidade Piranhas, município de Angical do Piauí, deixou três pessoas, da mesma família, feridas, no final da manhã desta quinta-feira (14). As vítimas são marido e mulher e um filho do casal de apenas 9 anos de idade. A família é da cidade de Jardim do Mulato e estava retornando de um velório no Ceará. O acidente aconteceu por volta das 11h20.
De acordo com informações, um veículo modelo Volkswagen Gol, prata, da cidade de Jardim do Mulato, colidiu na traseira de uma carreta deixando todos os ocupantes do banco traseiro feridos. Ao todo, cinco pessoas estavam no carro no momento do acidente. O motorista e o ocupante do banco da frente não ficaram lesionados.
As vítimas foram socorridas por um PM que passou no local momentos após o acidente. Os três foram levados para o hospital de Regeneração. A mãe e o filho aguardam regulação para serem transferidos para Teresina. A mulher sofreu uma pancada na cabeça e a criança teve um dos braços fraturados. O esposo, que voltava do velório da mãe, sofreu apenas ferimentos leves.
Até o momento não há informações sobre o motorista da carreta.
Bruno Neto Prefeito de Angical perde movimento das pernas durante tratamento contra leucemia
Ocorrência Homem é preso por embriaguez ao volante e receptação em Angical do Piauí
Ocorrência Homem é preso suspeito de ameaçar e xingar mulheres em Angical do Piauí
3056 Mega-Sena concurso 3056: Angical do Piauí e outros 10 municípios têm apostas premiadas; veja valores!
Ocorrência Polícia recupera mais uma moto roubada em Angical do Piauí e avança em investigação sobre quadrilha que usa adolescentes
Ocorrência Adolescentes de 15 e 17 anos são apreendidos com arma falsa após tentativa de assalto em Angical do Piauí Mín. 23° Máx. 41°