Banner topo
Força Tática

Polícia prende suspeitos de assalto em Angical, um deles é de Amarante

Da quantia roubada apenas R$ 230,00 foi recuperado, em notas de 10,00

Amarante - Piauí

Amarante - Piauí Diogo Costa Whatsapp : (86) 99570-7210

09/11/2019 23h02Atualizado há 2 semanas
Por: Diogo Costa / Portal C7
Fonte: Agora Piauí
HDR: Portal C7
HDR: Portal C7

Dois jovens foram presos no início da noite deste sábado (09) suspeitos de efetuar um assalto a mão armada a uma loja de materiais de construção e equipamentos na rua Tunas Ferreira no centro de Angical do Piauí.

Segundo informações do comando do 18º BPM a força tática da 2ª Cia da cidade de Regeneração e o GPM de Amarante foram informada sobre um assalto por voltas das 11:30h da manhã de hoje, 09 na cidade de Angical do Piauí, uma dupla armada entrou em um comércio na cidade e subtraiu a quantia de R$ 1.118,00 e um celular.

De acordo a PM os policiais conseguiram efetuar a prisão de dois suspeitos de ter feito o assalto e uma moto modelo Honda CG160 start, uma arma de fogo (calibre não identificado).

Os suspeitos foram presos na Zona Rural de Palmeirais povoado Riacho Fundo, os suspeitos presos foram identificados como (Daniel Antonio ferreira leite Lima), que deacordo a PM confessou perante a família que juntamente com outro suspeito identificado como (Caio Alércio Rodrigues Dos Santos, de Amarante) cometeram o crime.

“Os mesmos ainda comentaram que chegaram em Angicial pela localidade Povoado Poço Dantas município de Amarante” afirmou o Comandante.

Os mesmos foram conduzidos para a central de flagrantes para procedimento cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.