Quinta, 05 de Novembro de 2026
28°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Acidentes INTERNADO NO HUT

Motorista é baleado após atropelar ciclista na Zona Leste de Teresina

Os envolvidos no caso não foram identificados e a Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência.

08/11/2019 às 08h28
Por: Fonte: 180graus
Compartilhe:
Local do acidente / Reprodução
Local do acidente / Reprodução

Um motorista foi baleado na manhã desta sexta-feira (08/11) após colidir com uma bicicleta na avenida Raul Lopes, próximo ao Teresina Shopping, na Zona Leste de Teresina.

Continua após a publicidade
Anúncio

Informações dão conta que o motorista do carro invadiu a contramão e colidiu com o ciclista que seguia corretamente na via, dando início a uma briga de trânsito.

Revoltado, o ciclista sacou uma arma e atirou contra o carro e deu um tiro no motorista, que foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina.

No carro havia mais pessoas, que não ficaram feridas. Elas estariam vindo de uma festa.

O ciclista fugiu do local, deixando a bicicleta. Os envolvidos no caso não foram identificados e a Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência. A investigação foi inciada.

Ele1 - Criar site de notícias