
Uma mulher identificada por Maria Gomes de Sousa foi presa na noite do último sábado (02/11), por atear fogo na casa da vizinha em Sigefredo Pacheco, Norte do Piauí. A casa incendiada pertence a Cleide Regina de Jesus, que seria suposta amante de marido da suspeita.
De acordo com o Sargento Hagson, comandante do Grupamento de Polícia Militar de Sigefredo Pacheco, as provocações que resultou no incêndio teriam iniciadas por um aplicativo de mensagem. "Cleide a provocava, via Whatsapp, insinuando um caso amoroso envolvendo o marido de Maria Gomes", revelou.
Segundo o boletim de ocorrência, a suspeita reagiu as provocações e se deslocou até a casa de Cleide Regina, que ao vê-la, evadiu-se de sua residência.
A mulher entrou na casa e teria ateado fogo em um colchão utilizando uma caixa de fósforo encontrada na cozinha da casa. O fogo logo se alastrou e consumiu alguns cômodos da residência, destruindo móveis e eletrodomésticos.
A polícia chegou a ser acionada e foi ao local encontrando o fogo já controlado por populares.
Durante diligência, a suspeita foi localizada pela guarnição e recebeu voz de prisão. Ela foi conduzida, juntamente com a vítima, para a 5ª Delegacia Regional de Campo Maior.
Vítima pede ajuda
Após ter a casa incendiada, Cleide Regina pede ajuda de amigos e conhecidos para reconstruir sua moradia. Ela alega que teve a estrutura da casa comprometida e a maioria dos móveis incendiado.
Sem Vítimas Ambulância pega fogo durante transporte de paciente no Norte do Piauí
Morte Homem sofre descarga elétrica e morre pendurado no poste em município do Piauí
Tragédia Homem vem ao Piauí para o velório do pai e morre em acidente de moto Mín. 23° Máx. 41°