Banner topo
Prisão

Acusado de homicídio é preso após passar 19 anos fugindo da justiça no Piauí

Ele foi encaminhado para a 5ª Delegacia Regional de Campo Maior,

12/09/2019 07h37
Por: Redação Portal C7
Fonte: Portal de Olho
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

A ordem de prisão contra Erimar Rocha Araújo, que responde um processo na Delegacia de Homicídios do Estado de São Paulo em decorrência de uma ação penal que teve como vítima Maria Vilanir de Barros, quase prescreveu.

Nessa terça-feira (10/09), depois de passar 19 anos fugindo da justiça, a Polícia Militar conseguiu identificar, localizar e prender o homem no Povoado Lagoinha, zona rural do município de Sigefredo Pacheco.

De acordo com Sargento Hagson, Comandante do GPM de Sigefredo Pacheco, a polícia conseguiu chegar ao foragido após levantar a ficha criminal de Erimar Rocha em um caso onde ele aparece como suspeito na morte de um idoso de 96 anos conhecido por Manoel Pequeno que foi encontrado morto e ensaguentado em abril deste ano na Comunidade Lagoinha, local este que também reside o investigado.

Ao tomar conhecimento do mandado em aberto, diligências foram realizadas e Erimar Rocha foi preso. Ele foi encaminhado para a 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, onde deve ser transferido para o Sistema Prisional do Estado – “19 anos se passaram para que este individuo começasse a pagar seus pecados contra uma mulher que fora vítima do mesmo“, comentou Hagson.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Sigefredo Pacheco - PI Notícias de Sigefredo Pacheco - PI
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5