Banner topo
Colisão

Mototaxista morre em grave acidente na BR-343 em Amarante

O Instituto de Medicina Legal (IML) deverá ser acionado para a remoção e encaminhamento do corpo ao hospital de Amarante, de onde será entregue à família para velório e sepultamento.

Amarante - Piauí

Amarante - Piauí Diogo Costa Whatsapp : (86) 99570-7210

01/11/2019 11h25Atualizado há 3 semanas
Por: Diogo Costa / Portal C7
Fonte: Canal 121
Imagens: Leomar Duarte
Imagens: Leomar Duarte

Um homem identificado apenas como José Aristides, popularmente conhecido como Parente, que trabalhava como mototaxista, morreu em um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira, 1º de novembro, na BR-343, nas proximidades do bairro Alto Alegre, em Amarante. O acidente envolveu uma moto modelo Honda Titan e um veículo Toyota RAV4. A vítima foi arrastadas por cerca de 30 metros e morreu no momento do acidente.

De acordo com informações, os dois veículos seguiam no mesmo sentido e o carro teria colidido com a moto no momento em que o mototaxista teria tentado fazer uma conversão na rodovia. O acidente aconteceu por volta das 8h.

O motorista foi encaminhado para o GPM de Amarante para ser ouvido pela polícia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Amarante - PI
Atualizado às 11h41
34°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 25°
36°

Sensação

9.9 km/h

Vento

41%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5