Banner topo
Tristeza

Mãe atropelada com o filho de 2 anos morre após um mês e 20 dias internada

Nicholas Abraão Gomes, de 2 anos, faleceu dois dias após ser arrastado pelo carro

31/10/2019 11h43
Por: Redação Portal C7
Fonte: Diário do Nordeste
Momento em que populares socorrem a criança.
Momento em que populares socorrem a criança.

Jandecir Maria Gomes da Silva, de 31 anos, faleceu na última quarta-feira (20), no Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. Ela e filho, Nicholas Abraão Gomes, de 2 anos, foram atropelados por um carro enquanto voltavam da creche em setembro de 2019. Jandecir passou um mês e 20 dias internada. O motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Câmeras de segurança registraram o atropelamento, na Avenida Rogaciano Leite, no Bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza. A criança foi arrastada por alguns metros até cair no chão. Nicholas foi socorrido por pessoas que passavam pela avenida.

No momento do atropelamento, o menino estava nos braços da mãe, que tentava atravessar.  Ambos foram encaminhados para o Instituto Doutor José Frota (IJF). O filho de Jandecir veio ao óbito às 14h do dia 12 de setembro de 2019, dois dias após o acidente.  

A Polícia Civil informou que o 13° Distrito Policial investiga o caso. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.