
Uma mulher identificada como Maria Goreth Lima dos Santos, 59 anos, foi encontrada morta dentro do próprio veículo, na noite de terça-feira (29), no Porto do Mocajituba, região metropolitana de São Luís.

De acordo com informações repassadas pelo esposo da vítima, José de Ribamar dos Santos, o casal foi abordado por bandidos que os obrigaram a ingerir uma substância ainda não identificada.
Informações dão conta de que, o marido sobreviveu, apenas ficou desacordado durante toda a ação dos bandidos. Os dois foram abandonados na estrada, não foram identificados sinais de violência nos corpos das vítimas e nada foi roubado.
O caso segue sob investigação Policial.
Tragédia Casal e criança morrem carbonizados após colisão entre dois carros na BR-226, em Timon
Investigação Casal é preso suspeito de tentar vender bebê por R$ 100 reais no Maranhão
Eleições “Vocês estão olhando para o próximo presidente do Brasil”, diz Flávio Bolsonaro para uma multidão no Maranhão
Ministério Público MP investiga contratos temporários e quadro de servidores da Prefeitura e Câmara de São Francisco do Maranhão
Viralizou Jovem embarca moto no bagageiro de ônibus do Maranhão para São Paulo e economiza mais de R$ 2 mil
Nova Filial Miguel Eletromóveis é inaugurada com festa, sorteios e ofertas especiais em São Francisco do Maranhão
Mín. 24° Máx. 40°