Banner topo
DURANTE ABORDAGEM

Suspeito é baleado na perna ao tentar atirar em policial na cidade de Floriano

O homem ferido pelo policial foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o pronto socorro do Hospital Regional Tibério Nunes.

26/10/2019 16h08
Por: Redação Portal C7
Fonte: Jc 24horas
Reprodução
Reprodução

Uma abordagem policial terminou com duas pessoas presas na noite de sexta-feira (25), em Floriano. Conforme informações do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), uma equipe do motopatrulhamento tentou fazer a abordagem a dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta na Avenida Calisto Lobo.

O condutor da moto resistiu à abordagem, empreendendo fuga pela via. Nesse momento um dos policiais percebeu que o garupa sacou um revólver, e para evitar que a guarnição fosse alvejada, efetuou um disparo na perna do suspeito.

Os dois homens foram contidos pelos policiais e receberam voz de prisão. O homem ferido pelo policial foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o pronto socorro do Hospital Regional Tibério Nunes.

Já o segundo indivíduo foi encaminhado pela Força Tática, juntamente com a motocicleta e a arma apreendida, para a Central de Flagrantes de Floriano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.