Quinta, 29 de Outubro de 2026
29°

Tempo nublado

Amarante, PI

Polícia AUTOR ESTÁ FORAGIDO

Ex-presidiário é encaminhado para o HUT com três perfurações de espeto no Piauí

Os policiais acreditam que uma desavença por conta de álcool ou drogas tenha sido o motivo da violência.

24/10/2019 às 14h24
Por: Fonte: Revista Opinião
Compartilhe:
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

O ex-presidiário Antônio Marcos, residente na Rua Santo Estevam, em José de Freitas, foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na noite de quarta-feira (23/10) após dar entrada no Hospital Nossa Senhora do Livramento, com três perfurações de espeto na região do tórax, desferido por um desafeto identificado como Ericelio.

Continua após a publicidade
Anúncio

Antônio Marcos foi atingido com três golpes de um espeto de metal. A violência foi praticada por volta das 14h, mas somente no início da noite, ele resolveu pedir a ajuda aos familiares, que o encaminharam para o hospital.

Os familiares informaram que o autor das agressões é o homem identificado como Ericelio, companheiro de bebedeira de Antônio, e se encontra foragido.

O ex-presidiário possui várias passagens pela polícia. Os policiais acreditam que uma desavença por conta de álcool ou drogas tenha sido o motivo da violência.

Ele1 - Criar site de notícias