Banner topo
Polêmica

Polícia Militar do Maranhão desmente Flávio Dino através de ofício

Com um ofício da Policia Militar do Maranhão em mãos, constando informações sobre os números de policiais em todo o estado.

Maranhão

Maranhão Notícias do Maranhão

09/10/2019 21h48Atualizado há 1 semana
Por: Diogo Costa
Fonte: Folha do Maranhão
Reprodução
Reprodução

O principal opositor de Flávio Dino na Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA), o deputado Wellington do Curso (PSDB), usou a tribuna para desmascarar mais uma farsa comunista. Com um ofício da Policia Militar do Maranhão em mãos, constando informações sobre os números de policiais em todo o estado.

A Polícia Militar afirmar através desse ofício que o número de policiais é de 11.199, contrariando informação do governo do estado, que desde 2017 fazem publicidades informando que o Maranhão possui a maior tropa da história, com mais de 15 mil policiais.

Ainda segundo o ofício, mais de 1.110 serão aposentados no ano de 2019, o documento foi feito pelo próprio comando geral da Polícia Militar do Maranhão, na gestão comandante anterior, Coronel Luongo.

Para o deputado Wellington, o governador é um mentiroso, usou recurso de públicos para divulgar uma mentira durante sua campanha de reeleição, o que chamou de estelionato eleitoral. O deputado prometeu ingressar com uma ação na justiça para que o caso possa ser investigado.

Ofício da Polícia Militar do Maranhão

Veja o discurso na íntegra do deputado Wellington

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Amarante - PI
Atualizado às 17h36
35°
Muitas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 24°
34°

Sensação

8 km/h

Vento

28.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5