
Um acidente na noite de segunda feira (08/10) no bairro Reis Veloso em Parnaíba (PI) deixou feridos. Segundo testemunhas um homem que estava aparentemente sob efeito de álcool provocou um acidente após colidir contra dois carro e uma moto.
O homem colidiu contra um carro, após bater na motocicleta que levava um casal. O suposto causador do acidente permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar.
O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e uma ambulância do Corpo de Bombeiros estiveram no local socorrendo o casal ferido no acidente. Eles foram encaminhados ao hospital.
A Guarda Municipal de Trânsito também deu apoio à ocorrência. Uma das motos envolvida no acidente foi retirada do local por conhecidos das vítimas, porém, esse erro pode prejudicar os envolvidos.


Deputado Estadual Ao lado do governador, Fábio Xavier participa de solenidade pelos 204 anos da Independência do Piauí
Investigação Acusado de matar sargento da Polícia Militar é encontrado morto dentro de penitenciária no Piauí
Investigação Suspeito de matar sargento da Polícia Militar é preso após 40 horas de buscas no Norte do Piauí
Ocorrência Suspeito de envolvimento na morte de sargento da PM morre em confronto com a polícia no Norte do Piauí
Investigação Sargento da Polícia Militar é agredido e morto durante abordagem no Norte do Piauí
Senador Ciro Nogueira participa de solenidade pelos 182 anos de Parnaíba: “Já foram mais de 150 milhões em investimentos”
Litoral Mulher de 26 anos desaparecida após capotamento é encontrada morta no Norte do Piauí
Investimento Dr. Francisco consegue serviço de Hemodinâmica para modernizar atendimento de casos de infarto em Parnaíba
Pai dos Prefeitos Um marco: Ciro Nogueira garante R$ 4,8 milhões e garante pavimentação de várias ruas em Parnaíba Mín. 23° Máx. 41°