Banner topo
Investigação

Homem é assassinado com vários tiros em cima de bicicleta no Piauí

O crime aconteceu na PI-375, que liga Picos a Santana do Piauí, ao lado do Cemitério São Pedro de Alcântara.

03/10/2019 11h13Atualizado há 2 semanas
Por: Redação Portal C7
Fonte: Portal O Povo
Local do crime
Local do crime

As polícias civil e militar registraram o segundo homicídio na cidade de Picos em menos de 48 horas. Um homem foi executado a tiros no início da manhã desta quinta-feira (03/10). O crime aconteceu na PI-375, que liga Picos a Santana do Piauí, ao lado do Cemitério São Pedro de Alcântara.

A vítima foi identificada como Manoel Bonfim, de 49 anos. que trabalhava na Central de Flagrantes do município. Ele residia no Conjunto Habitacional Lousinho Monteiro.

Policiais que estavam no local do crime relataram que Manoel Bonfim foi morto com pelo menos cinco tiros na parte de trás da cabeça. Pela quantidade de cápsulas encontradas próximo ao corpo as autoridades acreditam que ele foi alvejado com disparos de pistola, possivelmente calibre 380. No momento do crime a vítima trafegava em uma bicicleta.

Uma guarnição do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), e homens do Serviço de Inteligência preservaram a cena do crime até a chegada da polícia civil. O perito recolheu as cápsulas e outros materiais encontrados próximos ao cadáver para análise.

A motivação do crime ainda é desconhecida e não há pistas de quem teria efetuado os disparos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Picos - PI Notícias de Picos - PI
Amarante - PI
Atualizado às 18h27
31°
Muitas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 24°
29°

Sensação

8 km/h

Vento

28.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5