Banner topo
O Poder da Mulher

O Progressistas realiza evento para as mulheres de Amarante; confira!

O evento foi realizado no são paroquial em frente a praça do hospital de Amarante.

Amarante - Piauí

Amarante - Piauí Diogo Costa Whatsapp : (86) 99570-7210

13/09/2019 12h27Atualizado há 1 semana
Por: Diogo Costa
Fonte: PORTAL C7
Reprodução / Portal C7
Reprodução / Portal C7

O Partido Progressistas sendo representado pelas mulheres em Amarante, Ana Tércia Carvalho (secretáriade Assistência social), realizou na manhã de hoje sexta-feira (13), um encontro destinado as mulheres. A Caravana “Fortalecendo o Futuro” é liderado pela presidenta nacional das mulheres progressistas, deputada federal Iracema Portella que participou do encontro ao lado de várias autoridades políticas. 

"Nosso objetivo é despertar e fortalecer a consciência política e cidadã nas mulheres, para que sintam-se cada vez mais seguras do seu papel na sociedade e não aceitem qualquer tipo de opressão, violência ou discriminação", explicou a deputada Iracema Portella ao blogueiro Diogo Costa. 

"Eu fiquei muito feliz, principalmente por ver o momento especial que ela proporcionou ao público feminino da nossa cidade. Digo sempre que o fortalecimento do futuro tem como base um conjunto de ações em que as mulheres precisam ter participação ativa. É muito importante que elas estejam presentes nas ações públicas, pois humaniza o processo político. Agradeço à deputada por trazer sua caravana a Amarante, e também a todas as mulheres que participaram deste momento de fortalecimento da nossa democracia." Agradeceu o Prefeito Diego Teixeira.

A coordenadora estadual do movimento Mulheres Progressistas, Erinalda Feitosa, destacou a importância de levar as mensagens de confiança e empoderamento a todo o Piauí. "Estamos cada vez mais interiorizando nossas ações, porque acreditamos que fazer a boa política também é isso, é usar informação correta e de boa qualidade para melhorar a qualidade de vida das pessoas, especialmente das mulheres".

O evento das mulheres progressistas foi realizado de uma roda de diálogo sobre o Poder de Mudança da Mulher na Política. O evento foi aconteceu na manhã de hoje no salão paroquial com muita música ao vivo com Adonis Acústico. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.