Banner topo
Investimento

Posto do Ciretran de Água Branca vai atender desde Barro Duro a Amarante

Segundo o governador, o Ciretran de Água Branca vai atender várias cidades, desde Barro Duro a Amarante.

Amarante - Piauí

Amarante - Piauí Diogo Costa Whatsapp : (86) 99570-7210

01/09/2019 12h09
Por: Diogo Costa
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

O município de Água Branca recebeu, nessa sexta-feira (30), a nova sede do 15º CIRETRAN - a Circunscrição Regional de Trânsito, que é um dos órgãos interligado ao DETRAN-PI. A obra, no valor de R$ 725.429,66,  foi inaugurada no loteamento Recanto das Palmeiras, próximo ao Terminal Rodoviário Municipal, na BR-343, com a presença do governador do estado, Wellington Dias, acompanhado do prefeito de Água Branca, Jonas Moura, e suas respectivas comitivas.

O diretor-geral do DETRAN-PI, Arão Martins, conduziu a abertura do evento e elogiou a estrutura do local. Na oportunidade, afirmou que o Departamento Estadual de Trânsito tem buscado ampliar e descentralizar o atendimento nos municípios.

Segundo o governador, o Ciretran de Água Branca vai atender várias cidades, desde Barro Duro a Amarante. “Com essa obra, há um conjunto de serviços descentralizados e isso implica em mais responsabilidade. Agora, vamos trabalhar metas para redução de acidentes e da mortalidade”, afirmou o governador Wellington Dias.

O prefeito Jonas Moura agradeceu a presença de todos e destacou a importância dessa parceria para projetos que possam buscar o bem comum. "É um momento importante para nossa cidade. Temos mais um local de referência para o Médio Parnaíba e região, onde serviços como regularização de documentos, vistorias e emissão de habilitação já podem ser todos realizados aqui”, diz o gestor.

“Quero parabenizar e agradecer aos nossos colaboradores pelo empenho e luta para que pudéssemos trazer este benefício. Agradeço ao governador Wellington Dias pela presença e pelos investimentos do Governo do Estado aplicados em nossa cidade”, acrescenta o prefeito Jonas Moura.

Ainda de acordo com Jonas Moura, segundo o IBGE, a frota de Água Branca é composta por 11.867 veículos, o que confirma o potencial econômico da cidade, além de reforçar a importância dos investimentos pelo Poder Público na segurança e regularização do trânsito e dos veículos.

Também participou da inauguração o senador Ciro Nogueira; o deputado federal Júlio César; deputados estaduais, prefeitos da região, vereadores e várias lideranças políticas estaduais, regionais e locais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.