Banner topo
Ajuda

Mãe e filho que sobreviveram em acidente no Piauí pedem ajuda para tratamento

Uma família se envolveu em um grave acidente na BR-343. Apenas mãe e filho sobreviveram na tragédia

29/08/2019 17h25
Por: Redação Portal C7
Fonte: Fala Nordeste
Local do acidente / Reprodução
Local do acidente / Reprodução

Familiares de Érica Karina estão pedindo ajuda para custear o tratamento dela e do filho Cauan, ambos sobreviventes de um grave acidente que ocorreu no último sábado (24) na BR-343, em Altos.

O grave acidente vitimou fatalmente o esposo de Érica, Ricardo. Érica fraturou os membros inferiores e a bacia. a criança de 3 anos fraturou as pernas e sofreu afundamento no crânio.

A mulher ficará por um bom tempo sem poder andar. Érica precisa de ajuda para se manter a ela e o filho durante o tratamento dos dois.

Os dois sobreviventes precisam de fraldas para adulto e criança, lenços umedecidos, materiais de higiene e limpeza, e mantimentos.

Interessados em fazer alguma doação podem se dirigir à residência da senhora Janete (tia da vítima), localizada na Rua Vicente Pestana, n° 305, por detrás do Centro Social Urbano, em Altos.

Para mais informações: 9.9429/6512. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.