
Um homem acusado de praticar assaltos foi morto sábado (24) em Timon. O homicídio aconteceu na Avenida Presidente Médice, bem próximo a Associação dos Cegos, no bairro Mateuzinho.
De acordo com informações colhidas junto a populares, o homem morto estava atuando em dupla com um comparsa e já vinha de bairros vizinhos praticando assaltos e foram perseguidos sendo que ao chegarem na avenida Presidente Médice, bem próximo a Associação dos Cegos, foram alcançados por um motoqueiro não identificado que atirou na dupla.
Os tiros atingiram o garupa da moto que não resistiu e caiu do veículo. O comparsa dele fugiu. Peritos do Instituto de Criminalísticas foram chamados para fazer um levantamento do caso. O IML também foi acionado para levar o corpo.



Tragédia Casal e criança morrem carbonizados após colisão entre dois carros na BR-226, em Timon
Investigação Casal é preso suspeito de tentar vender bebê por R$ 100 reais no Maranhão
Eleições “Vocês estão olhando para o próximo presidente do Brasil”, diz Flávio Bolsonaro para uma multidão no Maranhão
Ministério Público MP investiga contratos temporários e quadro de servidores da Prefeitura e Câmara de São Francisco do Maranhão
Viralizou Jovem embarca moto no bagageiro de ônibus do Maranhão para São Paulo e economiza mais de R$ 2 mil
Nova Filial Miguel Eletromóveis é inaugurada com festa, sorteios e ofertas especiais em São Francisco do Maranhão
Mín. 24° Máx. 40°