
Hoje Dia 24/08/2019, Foi Reiniciado as Atividades do Projeto Mirim Cidadão da Cidade de Amarante, após o recesso das férias.
O projeto tem o total apoio da Polícia Militar (Força Tática) juntamente com a prefeitura Municipal de Amarante.
"Como é bom ver essa turma se dedicando nesse lindo projeto, parabéns a todos pela a realização, agradeço também a Força Tática que abraçou com muita alegria esse projeto, parabéns!" disse o Prefeito Diego Teixeira.





Acidente / Colisão Colisão traseira entre caminhão e ônibus deixa feridos na BR-343, em Amarante
História e Cultura Documentário sobre Clóvis Moura terá sessão especial em Amarante no dia 14 de novembro
Caso de Polícia PRF apreende cerca de 49 mil maços de cigarros contrabandeados em caminhão em Amarante
Cultura & Turismo Turista da Tunísia conhece e fica impressionado com o potencial turístico de Amarante
Esporte Atleta de Amarante conquista dois títulos no Brasil Cup Jiu-Jitsu Tour 2026, em Teresina
Acidente / Colisão Três acidentes são registrados em Amarante; um homem morreu e outro ficou gravemente ferido
Caso de Polícia Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado no antigo lixão de Amarante; polícia suspeita de acerto de contas
Sessão Ordinária Câmara Municipal realiza sessão com pautas voltadas ao planejamento e orçamento em Amarante
Ocorrência Homem é esfaqueado pela própria irmã no bairro Escalvado, em Amarante Mín. 24° Máx. 40°