Banner topo
Revolta

Carretas carregadas de eucaliptos são barradas na PI -130 entre Amarante e Palmeirais

O caso está deixando a população revoltada.

Amarante - Piauí

Amarante - Piauí Diogo Costa Whatsapp : (86) 99570-7210

22/08/2019 15h26Atualizado há 4 semanas
Por: Diogo Costa
Reprodução : Redes Sociais
Reprodução : Redes Sociais

O protesto tem o objetivo de barrar os estragos deixados pelas carretas carregadas de troncos de eucaliptos. Os moradores da PI-130 que liga Teresina, Palmeirais, Amarante estão revoltados. Eles garantem que os veículos estão trafegando com uma altura de carga fora do padrão e por isso estão quebrando os fios ligados dos postes até as residências.

Ontem na residência do blogueiro Diogo Costa em Amarante, a carreta derrubou a rede de energia elétrica e da internet.

Já na Misturinha da Dona Eva, o canto de sua calçada foi destruída pelas carretas na entrada para quem vai ao bairro Limoeiro em Amarante. 

Confira um dos depoimentos no Facebook de Maria da Cruz soares.

“Olha pessoal, aqui nas Pedras município de Palmeirais, Pi. Estamos sem energia elétrica, a três dias por causa desses carretões que passam com eucalipto, eles não estão nem aí. Hoje foi o jeito a gente fazer isso. E se continuar quebrando os fios entortando os postes teremos que tomar outras providências. Vamos interditar a pista, não podemos perder nossas coisas que a gente consegue com bastante dificuldades. Aqui está perigoso com esses fios no chão com energia, temos crianças e também correm risco de morte  os animais, esse pessoal tem que dar um jeito. Não pode continuar assim.”, afirma uma das moradoras em um vídeo divulgado nas redes sociais. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.