Banner topo
Acidente

Após poucos dias da morte do pai, filho morre ao cair de moto em Floriano

O jovem era o filho do Piçarra, morreu ao cair da moto no Anel Viário

18/08/2019 17h37Atualizado há 1 mês
Por: Redação Portal C7
Fonte: Jc 24horas
Antônio Luiz Teixeira Sobral Filho / Montagem: Portal C7
Antônio Luiz Teixeira Sobral Filho / Montagem: Portal C7

Faleceu  na tarde deste domingo(18) o Antônio Luiz Teixeira Sobral Filho, filho do Piçarra que faleceu recentemente. Ele pilotava uma motocicleta Biz na Avenida Dirceu Arcoverde, o Anel Viário no sentido balão do trevo/Alvorada FM quando caiu de moto, bateu com a região da nuca na calçada e faleceu. Segundo informaçõs colhidas por nossa reportagem, antes de cair, Antônio Luiz soltou um grito de dor, levando as pessoas a cogitarem a possibilidade dele ter sido vítima de um infarto.

Foram acionadas as equipes do Samu, Polícia Militar, Polícia Civil e Rodoviária Federal, a equipe do Samu realizou seu trabalho de constatação do óbito e apenas a Polícia Militar estava no local.

Corpo do Antonio Luiz chega na residência de sua irmã para ser velado

Passava das 20h quando o corpo do Antônio Luiz Teixeira Sobral Filho chegou na residência de sua irmã no bairro Guia para ser velado. ele faleceu na tarde de hoje(18) quando pilotava a motocicleta Biz, sentiu-se mal, perdeu o controle do veículo e caiu morrendo em seguida.

Na residência, da irmã no bairro Nossa Senhora da Guia, muita gente entre familiares, parentes e amigos aguardavam a chegada do corpo. O clima de tristeza e consternação tomava conta de todos que ainda sem acreditar, acompanharam mais esse momento doloroso na família que perdeu recentemente o seu pai. o saudoso piçarra.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.