Banner topo
Buscas no local

Casa de três andares cai e deixa mulher e criança em escombros

Ainda não se sabe o motivo do desabamento.

12/08/2019 12h57
Por: Redação Portal C7
Fonte: FolhaPress
Foto: AM Press & Images/Folhapress
Foto: AM Press & Images/Folhapress

Uma casa desabou na manhã desta segunda-feira (12) em Curicica, na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo as primeiras informações das equipes de resgate, uma mulher e uma criança estão sob os escombros.

A área foi isolada e bombeiros do quartel de Jacarepaguá, com apoio de militares do Grupamento de Busca e Salvamento, foram acionados para socorrer as vítimas. 

A mulher respondeu quando os bombeiros questionaram se havia alguém sob os escombros. A residência tinha três andares e um terraço. Ainda não se sabe o motivo do desabamento.

MUZEMA

Em abril, dois prédios já haviam desmoronado na zona oeste, matando 24 pessoas. As construções eram irregulares, localizadas em uma área controlada pela milícia.

Vinte e sete pessoas foram denunciadas à Justiça pela ocupação, loteamento, construção, venda, locação e financiamento ilegais de imóveis, além de ligações clandestinas de água e energia elétrica e corrupção de agentes públicos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.