
Um acidente foi registrado na noite deste sábado (13/07), na BR 316, próximo ao residencial Novo Tempo, em Timon (MA). Dois jovens que estavam em uma motocicleta morreram no local.
Umas vítimas foi identificado como Marcos da Costa Luz, de 22 anos , que residia no bairro São Francisco, já a outra vítima fatal foi identificada apenas como Francisco, que morava no bairro Flores.
Os dois jovem se deslocavam em uma motocicleta no sentido Caxias/Timon e o condutor tentou fazer uma ultrapassagem forçada, batendo de frente com um carro.
A batida foi tão forte que a moto ficou totalmente destruída e os dois passageiros da moto tiveram morte imediata.
Uma equipe do Samu chegou a se deslocar ao local do acidente, mas ao chegar nada pode fazer, pois os dois jovem já tinham ido a óbito.
Segundo o sargento Geovane, do Corpo de Bombeiros, por volta das 19h30 eles receberam um ligação dando conta de um acidente próximo ao Novo Tempo, de imediato se deslocaram para o local e constaram a gravidade do acidente com duas vítimas fatais.
Ainda segundo o sargento, uma das vítimas foi jogado por cima do carro e o motorista do veículo teve apenas escoriações leves

Tragédia Casal e criança morrem carbonizados após colisão entre dois carros na BR-226, em Timon
Investigação Casal é preso suspeito de tentar vender bebê por R$ 100 reais no Maranhão
Eleições “Vocês estão olhando para o próximo presidente do Brasil”, diz Flávio Bolsonaro para uma multidão no Maranhão
Ministério Público MP investiga contratos temporários e quadro de servidores da Prefeitura e Câmara de São Francisco do Maranhão
Viralizou Jovem embarca moto no bagageiro de ônibus do Maranhão para São Paulo e economiza mais de R$ 2 mil
Nova Filial Miguel Eletromóveis é inaugurada com festa, sorteios e ofertas especiais em São Francisco do Maranhão
Mín. 24° Máx. 40°