
Um van caiu dentro do Rio Longá, na localidade Barra do Longá, no inicio da tarde dessa quarta-feira (10), após embarcar em uma balsa para fazer a travessia de um povoado para outro, em Buriti dos Lopes.
No momento do acidente tinha quatro passageiros e o motorista dentro do veículo. De acordo com o motorista e proprietário da Van, identificado apenas como “Luizinho”, ao tentar embarcar na balsa os freios podem ter falhado e contribuído para que o veículo caísse no rio.
As cinco vítimas conseguiram sair do veículo, antes que ele afundasse. Na balsa havia também coletes salva-vidas, o que ajudo no momento do socorro.

Tragédia Casal e criança morrem carbonizados após colisão entre dois carros na BR-226, em Timon
Sul do Piauí Homem é encontrado morto em uma rodovia na entrada de Francisco Ayres
No Trabalho Pedreiro morre após suposta descarga elétrica no bairro Dirceu Arcoverde, em Teresina Mín. 24° Máx. 40°