Banner topo
Foragido

Mulher é assassinada pelo marido com tiro no rosto enquanto dormia no Piauí

O Corpo foi encontrado por volta das 07h dentro de uma rede.

05/07/2019 11h31
Por: Redação Portal C7
Fonte: Portal Costa Norte
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

Uma mulher identificada como Andrea Prado Nascimento, de 42 anos, foi morta na madrugada desta sexta-feira (05/07) com um tiro de espingarda no rosto, perto do olho, enquanto dormia em sua casa no bairro Primavera, em Parnaíba, no litoral do Piauí.

Segundo a polícia, o suspeito de cometer o rime é o próprio marido, identificado como Antônio Soares da Conceição, mais conhecido por “Lobisomem”. O Corpo foi encontrado por volta das 07h dentro de uma rede.

Segundo Geroci Barbosa, cunhado da vítima, o casal brigava constantemente e ela havia informado que iria embora pra Brasília. Disse ainda Antônio Conceição era muito possessivo. Após a denúncia, os policiais militares chegaram a casa e encontraram duas espingardas.

Uma equipe da Perícia Criminal, coordenada pelo perito Eduardo Gonçalves, esteve no local. Segundo Eduardo, o feminicídio deverá ter acontecido há oito horas antes do encontro do cadáver.

O perito acredita, pelos indícios verificados, que a arma usada foi uma terceira espingarda. Andressa deixou dois filhos órfãos. O suspeito não foi localizado.

  • Mulher é assassinada pelo marido com tiro no rosto enquanto dormia no Piauí
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Parnaíba - PI Notícias de Parnaíba - PI
Amarante - PI
Atualizado às 17h55
38°
Muitas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 26°
39°

Sensação

9.7 km/h

Vento

28.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5