Quinta, 05 de Novembro de 2026
28°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Amarante Gestão Municipal

Prefeito Diego Teixeira se reuni com secretários e assessores de Amarante

A reunião se trata de rendimento ao município.

27/06/2019 às 22h20 Atualizada em 27/06/2019 às 22h32
Por: Diogo Costa Fonte: PORTAL C7
Compartilhe:
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

O prefeito Diego Teixeira reuniu secretários e assessores no final da tarde desta quinta-feira (27) para uma conversa motivacional sobre ‘como melhorar os rendimentos da equipe de trabalho’.

Continua após a publicidade
Anúncio

O momento foi de interatividade entre o gestor e o público que atualmente integra a administração municipal. Diego Teixeira, durante a palestra, disse que não basta ser prefeito. “Não é só chegar à prefeitura como prefeito, é preciso ser prefeito por excelência”.

Segundo ele, cada profissional assessor ou servidor, pode se destacar nas competências que lhes são atribuídas em cada setor de trabalho.

“Assim, ganha a gestão e o povo, pois a prefeitura passa a ter uma gama de ações que são incontáveis em todas as secretarias.”, disse o gestor. 

Dentre os pontos destacados por Diego Teixeira estão: compromisso e boa conduta. Dentre as chaves como eixo da palestra foram foram destacadas:

– Amar feedback;

– Provimento de soluções;

– Comunicação intensa; e

– Alta expectativa sobre os resultados de equipes.

“A gente pode prestar o nosso serviço cada vez melhor em benefício do nosso povo, isso resulta em importantes mudanças. Sempre podemos melhorar, é isso o que temos que buscar”, finalizou.

"Quero agradecer a todos por participarem dessa discussão importante!" aqui o trabalho não para!" Disse o Prefeito Diego Teixeira.

Ele1 - Criar site de notícias