
Alunos e educadores da escola Edson da Paz Cunha foram surpreendidos por volta das 13 horas desta quarta-feira (19), com mais um caso de violência que vem ocorrendo em grande escala em nossa região, desta vez, uma dupla de criminosos em uma motocicleta preta.
Segundo a Polícia Militar um homem e uma mulher loira usaram covardemente uma arma de fogo para poder roubar as vítimas, levam celulares e outros objetos.
Segundo informações de testemunhas uma professora e o diretor da escola chegavam no trabalho e tiveram seus pertences roubados. Os criminosos chegaram a atirar duas vezes e tentaram fazer mais vítimas, ninguém se feriu.
A Polícia Civil deve seguir as pistas deixadas pelos criminosos para chegar a prisão da dupla, inclusive usando imagens de segurança e depoimento de testemunhas.
Deputado Estadual Ao lado do governador, Fábio Xavier participa de solenidade pelos 204 anos da Independência do Piauí
Investigação Acusado de matar sargento da Polícia Militar é encontrado morto dentro de penitenciária no Piauí
Investigação Suspeito de matar sargento da Polícia Militar é preso após 40 horas de buscas no Norte do Piauí
Ocorrência Suspeito de envolvimento na morte de sargento da PM morre em confronto com a polícia no Norte do Piauí
Investigação Sargento da Polícia Militar é agredido e morto durante abordagem no Norte do Piauí
Senador Ciro Nogueira participa de solenidade pelos 182 anos de Parnaíba: “Já foram mais de 150 milhões em investimentos”
Litoral Mulher de 26 anos desaparecida após capotamento é encontrada morta no Norte do Piauí
Investimento Dr. Francisco consegue serviço de Hemodinâmica para modernizar atendimento de casos de infarto em Parnaíba
Pai dos Prefeitos Um marco: Ciro Nogueira garante R$ 4,8 milhões e garante pavimentação de várias ruas em Parnaíba Mín. 23° Máx. 41°