Banner topo
MOTIVO: VINGANÇA

TRAGÉDIA: Pai mata e enterra o próprio filho em quintal de casa

O corpo estava enterrado há aproximadamente quatro dias, já em decomposição, dentro do imóvel de madeira.

18/06/2019 12h43
Por: Redação Portal C7
Fonte: Fato Amazônico
Reprodução
Reprodução

Um homem identificado como Rogerio Alexandrino dos Santos, de 27 anos, foi preso, na tarde de segunda-feira (17/06), suspeito de matar o próprio filho, de 7 anos de idade, e depois enterrar no fundo do quintal em um barraco em Manaus-AM.

O suspeito foi à Delegacia para se entregar, dizendo que tinha matado o próprio filho. A equipe da Delegacia avisou a 30ª Cicom que o corpo estava na rua São Pedro, bairro Jorge Teixeira.

A equipe da Polícia Militar foi com o suspeito até a casa. No local, Rogério contou onde estava enterrado o corpo. Ele relatou a polícia que teria matado seu filho para se vingar da mãe da criança.

A morte teria sido com um golpe na cabeça na criança. O corpo estava enterrado há aproximadamente quatro dias, já em decomposição, dentro do imóvel de madeira.

Os moradores da região revoltados com a situação quebraram e atearam fogo no barraco onde a criança foi encontrada morta. Por conta do fogo, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter o fogo.

Rogério foi encaminhado para a DEHS, onde vai ficar à disposição da justiça. O corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal, na Zona Norte, onde vai passar por perícia para investigação do motivo da morte da criança.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Amarante - PI
Atualizado às 06h44
26°
Poucas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 25°
27°

Sensação

15.4 km/h

Vento

72.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5