Banner topo
Polícia

Violência Sexual: Grávida de 17 anos é estuprada e enterrada viva, mas sobrevive

O tempo de gestação da adolescente não foi informado.

12/06/2019 16h54
Por: Redação Portal C7
Fonte: Uol
Reprodução
Reprodução

Uma jovem de 17 anos, que está grávida, foi estuprada e enterrada viva na praia do Bosque, em Rio das Ostras, no interior do Rio de Janeiro. Apesar de ter sido enterrada, a jovem que estava desmaiada conseguiu acordar e sair da areia. Ela está internada em um hospital da região e seu estado é estável.

Segundo informações da delegacia da região, a adolescente foi enforcada, ficou desacordada e, em seguida, foi enterrada. No entanto, a menina despertou e conseguiu sair da areia, sendo ajudada por um pedestre, que passava pelo local por volta de 4h de ontem.

A adolescente foi levada em um carro para um hospital municipal da região. No corpo da adolescente foram constatados hematomas e sinais de estrangulamento.

De acordo com a prefeitura de Rio das Ostras, a vítima "passou por exames médicos que confirmaram a gravidez e também foi medicada para prevenção de DST's (doença sexualmente transmissíveis)". Ela está internada em observação no hospital.

De acordo com a polícia, uma adolescente menor de idade envolvida no caso foi apreendida e "informações preliminares indicam a participação de outras duas pessoas [no caso]". Porém a polícia não esclareceu se a menor apreendida era a autora do crime.

"As investigações estão avançadas", informou a Polícia Civil através de nota.

O tempo de gestação da adolescente não foi informado.

  • Violência Sexual: Grávida de 17 anos é estuprada e enterrada viva, mas sobrevive
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.